Projetos

Todos Desenvolvimento Mostras Realizados

2017, 14 minutos, fic

 

Borá

 

2015, 20 minutos, doc

 

Um dia

 

2021, longa ficção

 

Vento sudoeste

 

2019, longa ficção

 

O clube dos anjos

 

2012, 80 minutos, doc

 

Em busca de um lugar comum

 

2014, 80 minutos, doc

 

Meia Hora e as manchetes que viram manchete

 

A Sobretudo

Sobretudo, alcançar as pessoas e oferecê-las novas perspectivas. Sobretudo, utilizar os recursos e o poder do audiovisual para emoção, reflexão e empatia. Sobretudo, tentar compreender o mundo e acolher a variedade de seus olhares. Sobretudo, despertar observações sobre o estado das coisas, aprofundar debates, observar o que de humano nos une. Sobretudo, ficção, documentário, animação.

Sobretudo, contar histórias.

 

Angelo Defanti

Atua como diretor, roteirista e produtor. Dirigiu oito curtas-metragens, exibidos e premidos no Brasil e no exterior. Em 2016, dirigiu os 10 episódios da série “HQ – Edição especial”, para a HBO. Em 2015, lançou o longa-metragem documentário, “Meia Hora e as manchetes que viram manchete”. Atualmente, finaliza “O clube dos anjos”, baseado na obra de Luís Fernando Verissimo, e “Verissimo”, documentário sobre o escritor gaúcho. Integrou os núcleos criativos da RT Features, da Glaz, da Coala Filmes, e é um coordenadores do núcleo da Sobretudo, sua produtora.

angelo@sobretudo.art.br

 

rbara Defanti

É responsável pela produção e produção executiva dos projetos da Sobretudo Produção, tendo produzido seus curtas e longas. Atualmente coordena a finalização do longa “O Clube dos Anjos" e o desenvolvimento dos projetos da produtora, incluindo os do núcleo criativo Sobretudo Lab. Também já produziu mostras retrospectivas, integrou equipes de festivais e esteve envolvida na produção executiva de projetos de outras produtoras, como os recentes “Montanha Russa", de Vinicius Reis, e “Deslembro", de Flavia Castro.

barbara@sobretudo.art.br

 

Felippe Schultz Mussel

É diretor e roteirista, sendo ainda responsável pelo som de mais de 30 obras do cinema brasileiro recente. Em 2014, dirigiu o documentário “Em busca de um lugar comum" e roteirizou o episódio “Ritos" (co-dirigido com Maria Augusta Ramos) dentro da série “A Copa do Mundo passou por aqui", para o SporTV. Mestre em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense, atua também como professor, tendo entre 2015 e 2016 coordenado do Curso de Realização em Documentário da Academia Internacional de Cinema.

felippe@sobretudo.art.br