Projetos

Todos Desenvolvimento Mostras Realizados

2012, 80 minutos, doc

 

Em busca de um lugar comum

 

2017, 14 minutos, fic

 

Borá

 

2021, longa ficção

 

Vento sudoeste

 

2015, 20 minutos, doc

 

Um dia

 

2019, longa ficção

 

O clube dos anjos

 

2014, 80 minutos, doc

 

Meia Hora e as manchetes que viram manchete

 

A Sobretudo

Sobretudo, alcançar as pessoas e oferecê-las novas perspectivas. Sobretudo, utilizar os recursos e o poder do audiovisual para emoção, reflexão e empatia. Sobretudo, tentar compreender o mundo e acolher a variedade de seus olhares. Sobretudo, despertar observações sobre o estado das coisas, aprofundar debates, observar o que de humano nos une. Sobretudo, ficção, documentário, animação.

Sobretudo, contar histórias.

 

Angelo Defanti

Atua como diretor, roteirista e produtor. Dirigiu oito curtas-metragens, exibidos e premiados no Brasil e no exterior. Em 2016, dirigiu os 10 episódios da série “HQ – Edição especial”, para a HBO. Em 2015, lançou o longa-metragem documentário, “Meia Hora e as manchetes que viram manchete”. Atualmente, finaliza “O clube dos anjos”, baseado na obra de Luís Fernando Verissimo, e “Verissimo”, documentário sobre o escritor gaúcho. Integrou os núcleos criativos da RT Features, da Glaz, da Coala Filmes, e é um coordenadores do núcleo da Sobretudo, sua produtora.

angelo@sobretudo.art.br

 

rbara Defanti

É responsável pela produção e produção executiva dos projetos da Sobretudo Produção, tendo produzido seus curtas e longas. Atualmente coordena a finalização do longa “O Clube dos Anjos" e o desenvolvimento dos projetos da produtora, incluindo os do núcleo criativo Sobretudo Lab. Também já produziu mostras retrospectivas, integrou equipes de festivais e esteve envolvida na produção executiva de projetos de outras produtoras, como os recentes “Montanha Russa", de Vinicius Reis, e “Deslembro", de Flavia Castro.

barbara@sobretudo.art.br

 

Felippe Schultz Mussel

É diretor e roteirista, sendo ainda responsável pelo som de mais de 30 obras do cinema brasileiro recente. Em 2014, dirigiu o documentário “Em busca de um lugar comum" e roteirizou o episódio “Ritos" (co-dirigido com Maria Augusta Ramos) dentro da série “A Copa do Mundo passou por aqui", para o SporTV. Mestre em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense, atua também como professor, tendo entre 2015 e 2016 coordenado do Curso de Realização em Documentário da Academia Internacional de Cinema.

felippe@sobretudo.art.br