Sobretudo, alcançar as pessoas e oferecê-las novas perspectivas. Sobretudo, utilizar os recursos e o poder do audiovisual para emoção, reflexão e empatia. Sobretudo, tentar compreender o mundo e acolher a variedade de seus olhares. Sobretudo, despertar observações sobre o estado das coisas, aprofundar debates, observar o que de humano nos une. Sobretudo, ficção, documentário, animação.
Sobretudo, contar histórias.
Atua como diretor, roteirista e produtor. Dirigiu oito curtas-metragens, exibidos e premiados no Brasil e no exterior. Em 2016, dirigiu os 10 episódios da série “HQ – Edição especial”, para a HBO. Em 2015, lançou o longa-metragem documentário, “Meia Hora e as manchetes que viram manchete”. Em 2022 lançou "O Clube dos Anjos", uma coprodução Brasil-Portugal, baseada no livro de Luis Fernando Verissimo e pelo qual recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Roteiro Adaptado e o Prêmio ABRA de Melhor Filme de comédia. Em 2024 lançou o documentário "Verissimo". Integrou os núcleos criativos da RT Features, da Glaz, da Coala Filmes, e coordenou o núcleo da Sobretudo, sua produtora. Atualmente finaliza uma série documental de streaming a ser anunciada.
É responsável pela produção e produção executiva dos projetos da Sobretudo Produção, tendo produzido seus curtas e longas. Produziu os longas "Meia hora e as manchetes que viram manchete", "O clube dos anjos" e "Verissimo". É criadora e coordenadora do projeto "em-curta", plataforma anual online para mentorias de curtas-metragens em fase de montagem. Também já produziu mostras retrospectivas, integrou equipes de festivais e esteve envolvida na produção executiva de projetos de outras produtoras, como “Homem onça", de Vinicius Reis, e “Deslembro", de Flavia Castro. Atualmente está em pós-produção do longa-metragem "Kasa Branca" e de uma série documental de streaming a ser anunciada.